TESTEMUNHOS GIRROFENO Dervixes giratórios

Senti uma coluna de energia que se pôs a subir de repente da parte inferior da minha coluna vertebral assim que a cadeira parou. Esta energia subiu até à cabeça, seguidamente encheu o meu crânio como uma meia esfera invertida. A energia saiu então pelo meu 3° olho. Foi como se tivesse um radar que detetava toda esta coluna de energia. Sentia esta energia em mim e visualizava-a ao mesmo tempo como um espetador. Estava no escuro total, com todas as luzes apagadas, via tudo o que se passava à minha volta. Via este raio que varria como um radar girando em redor do eixo do meu corpo. Sentia tudo que encontrava este raio durante a sua rotação.

Alain R.

Awakening kundalini picture 1Awakening Kundalini picture 2Awakening Kundalini picture 3Awakening Kundalini picture 4

Atraído pelas danças dos Dervixes Giratórios, com o propósito da realização do meu eu supremo e após ter estudado conscienciosamente o livro do Doutor Lefebure «Fosfenismo e Dervixes Giratórios», sobre as suas preciosas indicações, arranjei um assento rotativo para ativar ainda mais o Giroféno.

Quereria dizer-lhe que tinha razão, os resultados são bem mais potentes que os obtidos pela simples dança Dervixe. Não sei se existe uma experiência mais profunda que a de comunicar com as forças do cosmos, mas por enquanto, encontrei uma verdadeira via de investigação direta e que permite realizar-me completamente.

Denis LR. – Francia

Dança do Dervixe Rodopiante: Com as mãos e os braços estendidos, concentro-me no topo da minha cabeça. Estou girando sobre mim mesmo, usando meu pé esquerdo como um pivô …
Quando eu paro, os círculos saem do topo da minha cabeça a cada segundo, girando na mesma direção do meu corpo. Quando eu giro, o ponto de foco fica mais lento. Quando paro, ele gira, sobe mais devagar, passa do topo da cabeça ganhando velocidade, indo cada vez mais rápido. A certa altura, a ponta explode com força. Então eu sinto a mesma energia que descrevi anteriormente em minhas mãos e parece que o fluido toca o solo. Poucos minutos depois, ouço uma música agradável na minha cabeça, que dura um breve momento.
Posso encontrar essa música facilmente. Posso ativá-lo focalizando o interior da minha cabeça.

André M.

Giro 3 horas seguidas sem pausas: depois decido fazer um Fosfeno, para observar os efeitos que a rotação teria sobre ele. Ele passa pelo eixo mediano do meu campo visual e se move na mesma direção da rotação física. O fosfeno demora cerca de oito horas a repor no eixo médio. Vou continuar a fazer experiências neste tópico. Eu me pergunto se praticar as rotações por apenas trinta minutos seria realmente mais benéfico.
Do ponto de vista espiritual, experimentei uma sensação de contato muito intenso com o Mundo Invisível; embora eu não estivesse tentando produzir tal reação. Quando parei, depois de praticar por três horas, permaneci em um estado de calma interior, ajoelhado. Então senti claramente uma mão pousada na minha cabeça, um pouco mais para trás. Eu abri meus olhos e me virei, não havia ninguém. Eu realmente pensei que havia alguém, uma pessoa física que me tocou. Então, quando fecho meus olhos, de repente me sinto puxado para fora do meu corpo e me encontro no Cosmos. Durante três horas experimentei sensações e percepções que levaria um livro inteiro para descrever. Nunca pensei que tais percepções pudessem existir. Pretendo praticar assiduamente com o giroscópio para manter esses fenômenos maravilhosos.

Jean-Michel H.

Ontem à noite fiz minha sessão noturna com o Giroscópio (também pratico outra sessão durante o dia). Eu associei o mantra ‘kikiki’ a uma taxa de 1/6 de segundo. Há um mês e meio também venho praticando balanço de cabeça, tensões estáticas e o exercício de convergência ocular, por um total de três horas por dia.
Durante a noite, fui acordado por um movimento de torção. Tive a impressão de que havia sido arrancado da cama e feito uma rotação completa em mim mesmo, como um saca-rolhas. O fenômeno era poderoso, eu estava completamente passivo.
A rotação completa durou quatro segundos e acordei imediatamente.
Também tenho experiências cada vez mais surpreendentes:
– Tive o primeiro sonho lúcido da minha vida, há um mês. Uma experiência incrível que desejo que todos possam ter. Eu voei em linha reta como o Super-homem para o Sol e Saturno.
– Três sonhos de vôo.
– Uma iluminação progressiva, como se alguém tivesse acendido as luzes da sala três vezes.
– E agora, aquele giro sobre mim mesmo, tão desconcertante quanto poderoso …
Devo dizer que, no início, era cético em relação ao método. Disse a mim mesmo que testaria para ver como era. Tenho cada vez mais a impressão de que tropecei em algo poderoso.

Benjamin

Nos últimos três meses, tive três sonhos durante os quais todo o meu corpo girou sobre si mesmo. Como é incomum em meus sonhos, imediatamente concentrei minha consciência naquele « fenômeno novo » e tive um sonho lúcido. Eu assumi a posição dos Dervixes Rodopiantes para girar ainda mais rápido. No último sonho decidi usar a rotação para « levitar » e decolar como um foguete em direção ao sol.
Apesar da alta velocidade, alcancei meu objetivo.

Carlito

Acordo por volta das 3:30 da manhã e, sem conseguir voltar a dormir, me deito de costas e procuro relaxar … Depois de um tempo, sinto uma espécie de ‘onda’ no corpo … minutos , Repito a frase ‘Agora saio do corpo’, seguindo um ritmo mental ântero-posterior e lateral de cerca de dois segundos …
Alguns momentos depois, ouço uma espécie de zumbido curto e sinto como se estivesse de pé. Como não vejo nada, concentro-me em ver e pensar na sala de estar. Imediatamente, eu me encontro lá e a sala se enche de luz. A diferença entre minhas outras experiências fora do corpo é que, desta vez, meus movimentos são instantâneos (“Eu penso nisso e estou lá”).
Tento encontrar meu gato, mas não consigo encontrá-lo. Volto para o quarto e me vejo deitado de costas, embora um pouco acima do meu corpo físico (estava pensando no teto na época).
Começo a me imaginar girando (como se estivesse deitado em um grande giroscópio, no sentido horário). No teto as formas (que eu chamaria geométricas, cheias de cores) começam a girar em um movimento que traça uma espécie de círculo (sinto a sensação de girar e é muito gostoso e parece que, de novo, o ritmo acontece espontaneamente ao ritmo de uma rotação a cada dois segundos …)
Em algum momento, perdi minha percepção visual do astral e, apesar de algumas sugestões, ela não voltou. Então, eu disse a mim mesma que isso realmente não importava e comecei a usar meu sentido do tato para sentir o que estava à minha volta. Senti a parede atrás de mim e comecei a mergulhar minha mão nela. Eu poderia facilmente atravessar a parede, como se ela tivesse se tornado uma pasta muito macia. Então eu também mergulhei minha cabeça nele. As sensações foram realmente especiais …
Eventualmente, eu deitei de costas contra o corpo físico da minha namorada (que estava deitada de costas). Pude sentir muito bem seu corpo físico sob meu corpo astral e decidi me deixar cair dentro dela. Começou uma queda sem fim, mas não foi nada desagradável, muito pelo contrário …
Foi assim que a experiência acabou …

Ph.