MAGNETISMO E FOSFENISMO

Pela prática do Magnetismo e do Fosfenismo, a sensibilidade aumenta muito rapidamente e toma-se consciência do mundo invisível

MAGNETISMO

Não são necessários anos de estudos para ser um bom magnetizador. Não tem necessidade de devorar uma biblioteca inteira; é necessário praticar. Graças à prática, a sensibilidade aumenta e toma-se consciência «do mundo invisível».

Exercício de mumificação para constatar a potência do seu magnetismo associado ao Fosfenismo.

Corte um pedaço de carne em dois e ponha uma das metades no frigorífico. Servirá de testemunho. Constatará rapidamente a sua decomposição e a sua putrefação.
Quanto à segunda metade, vai magnetiza-la durante vinte minutos por dia colocando a mão direita sobre a mão esquerda e mantendo os braços tensos. (Invertam para os canhotos). Ao mesmo tempo, faça um FOSFÉNO e projete-o sobre as suas mãos. Ao fim de alguns dias, o pedaço de carne ficará mumificado. Não poderá mais decompor-se. O trabalho com os FOSFÉNOS acelera a velocidade da mumificação.

Magnetização e Fosfenização da água

Magnetizada com a mão direita (+), a água é fresca e acidulada; estimula e regulariza o funcionamento dos órgãos e atua particularmente sobre o estômago, o fígado e os intestinos, aliviando os problemas de digestão e obstipação. É um bom purgante.

Magnetizada com a mão esquerda (-), a água é insípida e alcalina, é sedativa.
As suas propriedades são mistas quando se utiliza as duas mãos.

Para um litro de água, pratique a operação durante vinte minutos, ao levantar ou ao pôr-do-sol. Faça um FOSFÉNO fixando o sol 2 segundos através de um tecido, sem óculos nem lentes de contacto.

Depois, ao mesmo tempo que magnetiza a água impondo simplesmente as suas mãos sobre uma garrafa de vidro, projete o seu FOSFÉNO sobre a garrafa com um pensamento de cura. Repita esta operação vários dias de seguida. Feche a garrafa com uma rolha de cortiça. Ao fim de alguns dias à razão de 20 minutos por dia, a água ficará bem carregada (magnetizada e fosfenizada).

Beba ou dê a beber a um doente, ficará surpreendido com o resultado.