TESTEMUNHOS
Tentamos selecionar os relatórios mais representativos
que recebemos.
Em “Giroscópio”: 1 vídeo
A Escola do Dr. Lefebure garante a autenticidade dos testemunhos, extraídos das inúmeras cartas que recebemos ou extraídas do fórum. Escusado será dizer que aqui seleccionamos apenas os testemunhos que nos parecem representativos do que podemos alcançar com a prática do Fosfenismo.
Respeitamos a privacidade dos autores dos depoimentos. Nunca publicamos seu nome completo. Todos os depoimentos podem ser consultados em nossos escritórios.
Incluindo os fóruns, já recebemos vários milhares de depoimentos.
Foi acumulando pilhas de evidências que o físico Chaldni provou à comunidade científica cética que pedras do espaço sideral podem cair na Terra. Da mesma forma, a única forma de convencer os meios científicos da existência dos fenômenos fosfénicos é fornecer o máximo de evidências e explicações possíveis.
Como centro de pesquisa, é com grande interesse que leremos seus depoimentos. Gostaríamos de pedir que você anote os detalhes das performances que você pratica, a duração de sua sessão diária e uma descrição detalhada de suas experiências.
Você também pode contribuir com um testemunho. Obrigado pela ajuda.
FOSFENISMO E CRISTAIS DE NEVE:
O Fosfenismo permite desenvolver a « prioridade » para a qual tende o indivíduo, ampliando o melhor de cada um, numa originalidade harmoniosa que se expressa com CRIATIVIDADE …
Os indivíduos são semelhantes aos cristais de neve no sentido de que não há dois iguais, embora todos os ângulos sejam de 60 graus. Existe, portanto, uma relação entre o coletivo e o individual. O aspecto coletivo é representado pelo ângulo de sessenta graus, comum a todos os cristais de neve, o que não impede que cada cristal tenha sua forma e harmonia próprias, que correspondem ao aspecto individual.
O Fosfenismo respeita a estrutura coletiva, ao mesmo tempo que desenvolve as tendências individuais. O método é igual para todos: a mistura entre o pensamento e o Fosfeno, mas o resultado é totalmente individual. Ajuda a desenvolver o melhor de cada um e a desenvolver uma originalidade harmoniosa que se chama, no contexto da existência, criatividade.
Dr. Francis LEFEBURE
Purga de personalidade:
Para compreender o efeito duradouro da Conjugação Fosfénica sobre o caráter, é necessário saber que um fenômeno comparável a um vórtice é imediatamente acionado na consciência. Por outro lado, isso decorre do fato de que esse fenômeno é comparável a uma reação química.
Imagine um líquido complexo, mas homogêneo, que em contato com um cilindro quente nele imerso produz uma reação química que, entretanto, não se espalha por todo o líquido. As correntes de atração e repulsão circundarão a zona de reação e, com a intervenção da rotação da Terra, essas correntes produzirão uma forma espiralada, como a dos redemoinhos de água em uma pia vazia. Agora, um vórtice empurra o pesado para longe por meio da força centrífuga; e uma vez que os elementos leves devem ser colocados em algum lugar por reação, eles se reúnem no centro. Assim, o ar vem preencher o vazio do vórtice no riacho. Ou ainda, quando você gira um tubo de urina, os micróbios vão para o fundo e as moléculas pesadas vão para o topo. Mas a água limpa também deve estar localizada em algum lugar. É por isso que se encontra na parte superior do tubo, que ficava perto do centro de rotação.
A mesma coisa acontece com a vida da alma quando um movimento de turbilhão é introduzido. É por isso que para aqueles que levantam a objeção « e se a Mistura Fosfénica fosse usada para fazer mal? » você tem que responder « Não duraria muito », porque o movimento giratório produzirá automaticamente uma purificação da consciência.
Por mais baixo, pé no chão, ou mesmo vingativo que seja o pensamento originalmente colocado no Fosfeno, pouco tempo depois o sujeito adquirirá um pensamento superior e de maior valor moral como tema principal da mistura, e assim sucessivamente.
Claro que é melhor começar do início, colocando o melhor de si mesmo. As alturas do espírito humano serão alcançadas mais rapidamente.
Dr. Francis LEFEBURE